1 de ago. de 2010

ORAÇÃO DO ESTUDANTE


BOM RETORNO!!!!

Senhor, creio que vale a pena estudar!
Estudando, os dons que me deste hão de render mais, e assim poderei servir melhor.
Estudando, estou a santificar-me.
Senhor, que o estudo forje em mim ideais grandes!

Aceita, Senhor, a minha liberdade, a minha memória, a minha inteligência e a minha vontade.
De Ti, Senhor, recebi estas capacidades para estudar.
Ponho-as em Tuas mãos.

Tudo é Teu. Que tudo se faça segundo a Tua vontade!
Senhor, que eu seja livre!

Ajuda-me a ser disciplinado, interior e exteriormente.
Senhor, que eu seja verdadeiro!

Que as minhas palavras, ações e silêncios, nunca levem os outros a pensar que sou aquilo que não sou.
Livra-me Senhor, de cair na tentação de copiar.
Senhor, que eu seja alegre!

Ensina-me a cultivar o sentido de humor e a descobrir e a testemunhar as razões da verdadeira alegria.
Dá-me, Senhor, a felicidade de ter amigos e de saber respeitar-los através das minhas conversas e atitudes.
Deus Pai que me criaste:
ensina-me a fazer da minha vida uma verdadeira obra prima!

Divino Jesus:
imprime em mim as marcas da Tua Humanidade!

Divino Espírito Santo:
ilumina as trevas da minha ignorância; vence a minha preguiça; põe na minha boca a palavra certa!

Padre Marcelo Rossi

HILTON GAMA EM PATY DO ALFERES

Finais do basquete masculino "A" em Paty do Alferes em agosto de 2009. O grupo é treinado pelo professor Antonio Augusto. (By Marta Rocha).

ALMANAQUE DA REDE

Belíssimo trabalho realizado pela professora de Língua Portuguesa, Jussiara.

COORDENAÇÃO DE TURNO

1º TURNO - ODILA
2º TURNO - KELLY
3º TURNO - ANTONIO