14 de mai. de 2010


Educação participa da abertura das Olimpíadas Escolares 2010

Alunos da rede estadual de ensino participaram neste sábado, 08.05, no ginásio do Maracanãzinho, da abertura oficial das Olimpíadas Escolares 2010.
No encontro, mais de 50 escolas do interior e da capital do estado promoveram uma festa de integração entre alunos, professores e atletas mundialmente consagrados em diversas modalidades esportivas.Ao lado da secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, a subsecretária de Comunicação e Projetos da Seeduc, Delânia Cavalcanti, acompanhou os estudantes que assistiram apresentações de bandas escolares e de ginastas e vibraram com a presença de seus ídolos.
Alguns alunos que se destacaram nas edições anteriores das Olimpíadas Escolares participaram de momentos emocionantes da abertura: Edmar Soares Cruz, do CE Hilton Gana, carregou a bandeira brasileira; Lohainy Alves, do CE Edmundo Peralta, leu o juramento do atleta e Lígia Rocha acendeu a pira olímpica ao lado do técnico Bernardinho.

HILTON GAMA EM PATY DO ALFERES

Finais do basquete masculino "A" em Paty do Alferes em agosto de 2009. O grupo é treinado pelo professor Antonio Augusto. (By Marta Rocha).

ALMANAQUE DA REDE

Belíssimo trabalho realizado pela professora de Língua Portuguesa, Jussiara.

COORDENAÇÃO DE TURNO

1º TURNO - ODILA
2º TURNO - KELLY
3º TURNO - ANTONIO