12 de mai. de 2011

INGRESSOS PARA O ROCK in RIO

Quer ganhar dois ingressos para assistir a um dia do maior festival de musica do ano? O Rock in Rio organizou o concurso “1 Ingresso por 1 Mundo Melhor”, voltado exclusivamente para a rede pública de ensino, que vai distribuir 2.250 ingressos duplos para os autores dos trabalhos mais criativos com o tema “Um mundo melhor”! Os estudantes podem participar enviando vídeos, músicas, poesias ou fotografia, tanto individualmente quanto em grupos de até cinco pessoas. As inscrições serão feitas online na página www.rockinrio.com.br/porummundomelhor até o dia 15 de julho! Fique atento às principais regras!
• Podem participar alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio da rede pública de ensino;
• As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de julho pelo Formulário de Inscrição na internet;
• Os vídeos devem ter entre um e dois minutos, devem ser hospedados no YouTube e o link deve constar no Formulário de Inscrição;
• As músicas devem ter entre dois e três minutos, escritas em português e hospedadas no site SoundCloud e o link deve constar no Formulário de Inscrição;
• As fotos devem ser hospedadas no site Flickr e o link publicado na Ficha de Inscrição;
• Lembrando que todos os trabalhos devem ser originais!


O resultado do concurso será divulgado no dia 15 de agosto no site do concurso! Para cadastrar o seu trabalho ou saber mais informações sobre como participar, acesse www.rockinrio.com.br/porummundomelhor!

HILTON GAMA EM PATY DO ALFERES

Finais do basquete masculino "A" em Paty do Alferes em agosto de 2009. O grupo é treinado pelo professor Antonio Augusto. (By Marta Rocha).

ALMANAQUE DA REDE

Belíssimo trabalho realizado pela professora de Língua Portuguesa, Jussiara.

COORDENAÇÃO DE TURNO

1º TURNO - ODILA
2º TURNO - KELLY
3º TURNO - ANTONIO