7 de fev. de 2010

CIRCUITO PEDAGÓGICO

CIRCUITO PEDAGÓGICO
01/02- Apresentação dos professores e limpeza dos escaninhos. Entrega do calendário escolar, horário dos professores e do relatório "Passando o ano a limpo!"
02/02- Preenchimento dos relatórios de retenção e progressão parcial. Cronograma do planejamento interdisciplinar.
03/02- Reunião geral às 12h30min.
04/02- Planejamento das atividades do 1º dia de aula. ESSE ANO VAI SER 10! Os professores se dividirão em duplas e programarão as atividades do dia 08/02: 1º momento na quadra: acolhida e apresentação de toda equipe, informes gerais; 2º momento: 10 minutos de atividade física com objetivo de socialização; 3º momento: dinâmica em sala de aula; 4º momento: recreio; 5º momento: confecção dos murais.
05/02- Planejamento das atividades da Semana de Integração (De 09 a 12 de fevereiro): os professores se dividirão em duplas por ano/série e programarão as atividades da Gincana da Folia. Vocês irão compartilhar idéias, articular conteúdos e planejar projetos em conjunto, medidas indispensáveis para construir uma escola de qualidade.
08/02- Boas vindas; acolhida; apresentação de toda equipe; 10 minutos de atividade física; dinâmica em sala de aula; recreio e confecção dos murais. Entrega dos livros didáticos (será feita pelo professor).
09/02- Reunião com os alunos. O professor fará o encontro para informar o regimento interno, critérios de avaliação, projetos, disciplinas e etc. Atividades diversificadas, ESTABELECIDAS NA SEMANA DE PLANEJAMENTO. Entrega dos livros.
10 e 11/02- Atividades diversificads. Entrega dos livros.
12/02- Gincana da Folia.
23, 24 e 25/02- Reunião com a Coordenação Pedagógica.
26/02- Entrega do Planejamento Anual.

Com aquarelas pintamos telas, colorimos sonhos, descobrimos possibilidade, abrimos a janela...
...E a esperança entra como realeza em nossos corações trazendo-nos o ápice da felicidade. Boas energias em 2010!

HILTON GAMA EM PATY DO ALFERES

Finais do basquete masculino "A" em Paty do Alferes em agosto de 2009. O grupo é treinado pelo professor Antonio Augusto. (By Marta Rocha).

ALMANAQUE DA REDE

Belíssimo trabalho realizado pela professora de Língua Portuguesa, Jussiara.

COORDENAÇÃO DE TURNO

1º TURNO - ODILA
2º TURNO - KELLY
3º TURNO - ANTONIO