25 de jan. de 2010

ORAÇÃO DO ALUNO

Meu Deus, preciso melhorar na escola

Livra-me da preguiça e da cola.
Ajuda-me a tirar nas provas, boas notas.
Que eu me lembre das respostas.


Que eu saiba, Senhor, assimilar
O que o mestre me ensinar.
Ajuda o colega também
Para que na prova se dê bem.


Põe no coração do mestre, bondade.
Que ele ensine com amor e vontade.
Se o aluno a matéria não compreender,
Que o mestre não canse de refazer


Abençoa o professor
Que ensina com louvor.
E que eu o respeite
Mesmo que a lição rejeite.


Por final, meu Deus adorado,
Ajuda-me a ser aprovado.
As provas já se aproximam
Peço Suas bênçãos que reanimam!

HILTON GAMA EM PATY DO ALFERES

Finais do basquete masculino "A" em Paty do Alferes em agosto de 2009. O grupo é treinado pelo professor Antonio Augusto. (By Marta Rocha).

ALMANAQUE DA REDE

Belíssimo trabalho realizado pela professora de Língua Portuguesa, Jussiara.

COORDENAÇÃO DE TURNO

1º TURNO - ODILA
2º TURNO - KELLY
3º TURNO - ANTONIO